Derrapada

comédia dramática/longa - em finalização

Derrapada é uma comédia dramática e romântica, adaptada do livro “Slam”, do autor inglês Nick Hornby. Conta a história de Samuca, um skatista de 17 anos que ao sentir pela primeira vez que as coisas dariam certo na vida, descobre que sua namorada está grávida. Além das consequências que isto traz para qualquer adolescente, para Samuca tem um efeito ainda mais dramático pelo fato de sua mãe ter engravidado dele quando adolescente. Ele sente o peso de repetir a mesma “derrapada” que a mãe cometeu ao mesmo tempo que quer ser melhor do que o pai foi na vida dele.
Uma história universal contada a partir de um ponto de vista original: do garoto adolescente que se vê diante da perspectiva de tornar-se pai precocemente. Adaptada para a realidade brasileira, “Derrapada” é uma história consistente, com personagens reais, com suas incoerências e conflitos.

EQUIPE TÉCNICA

direção Pedro Amorim escrito por Izabella Faya, Ana Pacheco e Pedro Amorim roteiro final Izabella Faya coproducao Globo Filmes, Camisa Listrada BH e Telecine distribuição Vitrine