Frequência Positiva

Os amigos Daiane, Beto, Júlia e Jeff cresceram na mesma rua do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, um bairro de classe média baixa, com pouca atenção do poder público e da mídia. Mas a construção de um novo empreendimento no bairro pode separar os adolescentes, já que suas casas serão vendidas como parte do acordo com os moradores, que muitas vezes rejeitam o próprio bairro e acham que a solução é se mudar. Eles se unem para criar a rádio pirata “Frequência Positiva” e partem para a ação, transformando o bairro onde vivem para melhor.

EQUIPE TÉCNICA

Criado por Flávia Lins e Silva direção Eduardo Nunes roteiro Alice Gomes e Thamires S. Gomes colaboração de roteiro Izabella Faya e Clara Chaves produção executiva Fernanda Reznik e Izabella Faya direção de fotografia Edvaldo Júnior montagem Flávio Zettel direção de arte Marcos Reis direção musical e trilha sonora original Gustavo Salgado Barbosa da Silva design de som e mixagem Ulisses Galetto

Elenco

Raíssa Paixão, Júlia Ventim, Lucas Deluti, Léo de Jesus , João Gabriel Belinelli, Jussara Mathias, Clara Paixão e Antonio Fábio.